Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Revista Samba Conexão News

427

Fundação da Revista Samba Conexão News

 

O Inicio:

Me chamo Edson Souza mais conhecido como, Edinho Meirelys, tenho 38 anos, solteiro e sem filhos.

Sou professor de Danças de Salão e Coreógrafo, comecei a dar aulas de danças de salão com 14 anos de idade, onde comecei a minha carreira profissional no mundo da dança, também já era passista da Unidos da Ponte escola de samba que me consagrei como professor de danças, passista e musico, pois foi na Unidos da Ponte que agradeço a tudo que sou hoje.

Com 15 anos de idade assumi a presidência da ala de passista que no qual fiquei até os meus 18 anos e logo minha irmã Graciele Chaveirinho e eu fomos para o GRES Acadêmicos do Grande Rio e lá ficamos por mais alguns anos desfilando como passista e por ai passei pela Caprichosos de Pilares entre outras agremiações.

E em 2014/2016 fui eleito Rei Momo da cidade onde moro São João de Meriti – RJ e no mesmo ano criei um grupo no WhatsApp chamado SAMBA CONEXÃO (http://samba-conexao-news.webnode.com/) o mesmo foi criado para troca de informações dos desfiles do Rio de Janeiro e São Paulo e com a criação por mim e Daniel Oliveira resolvemos abrir também um site de noticias do carnaval e o nome ficou o mesmo SAMBA CONEXÃO  onde faria mos uma conexão RJ e SP com um diferencial que seria de entrevistas e entretenimento e em 1 mês já tinha mos mais de 5.000 acessos por mês, então ao mesmo tempo  com o crescimento do site resolvi criar as colunas Dicas de Maquiagem com a Advogada e Maquiadora Carina Príncipe.

Então o site Samba Conexão veio crescendo com as entrevistas, com sugestões de pautas enviadas por assessores de imprensas das escolas de samba e de artistas do carnaval e do mundo, então o meu sócio na época Daniel Oliveira resolveu deixar o site e abrir o seu próprio veiculo chamado CONEXÃO BAMBA.

Então a parti daí resolvi convidar uma pessoa que veio se dedicando a sua coluna e algumas matérias do site o Jornalista Anderson Lopes, onde esta conosco desde o inicio das nossas atividades e hoje hoje não faz mais pare desse veiculo.

A mudança do nome do site para REVISTA SAMBA CONEXÃO NEWS se deu a necessidade de um nome mais serio e de credibilidade que temos hoje ao longo desses 3 anos.

Tivemos grandes profissionais aqui conosco como: Jorge Edson – Repórter, Wander Timbalada – Colunista, Carina Príncipe – Maquiadora, Serginho Aguiar – Colunista, Netinha – Comentarista, Simone – Comentarista, Cintia – Colunista, Robson Calixto – Fotografo, Flavinha – Jornalista, Anderson Almeida – Fotografo, Majestade – Comentarista, Hugo Silva – Diretor de Eventos, Danielle Castro – Diretora chefe de redação.

Desde esse carnaval 2017 que estamos com uma equipe pequena que é composta pelos profissionais:

Edinho Meirelys Diretor Geral – Jornalista

Danielle Castro Diretora e Editora Chefe

Essa foi a equipe que fez o carnaval 2017 e para o carnaval 2018 teremos mais uma pessoa para que a nossa equipe esteja completa e o trabalho sair com mais perfeição e profissionalismo, por que sabemos a dificuldade de se realizar um bom trabalho sem a equipe certa, então juntos trabalhamos para levar o melhor para os nossos leitores e seguidores e é lógico aqueles que amam o nosso trabalho.

E hoje com mais de 200.000 acessos a Revista Samba Conexão News agradece a todos que fizeram parte dessa história e de nosso crescimento dentro do meio da imprensa.

-Danielle Castro Diretora e Chefe de redação a responsável pela correção de alguns texto que a sua competência profissional e acadêmica fazem nas matérias da RSCN, pois todos as matérias do carnaval 2017 passaram por ela para que depois subissem para a sua publicação, pois fica aqui o meu muito obrigado por acreditar em nosso trabalho.

-Anderson Almeida Diretor de imagem e Fotografo muito obrigado pela eficiência no seu trabalho e dedicação com a RSCN parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido nesse carnaval 2017.

-Hugo Silva Diretor de Eventos muito obrigado pela sua permanência em nossa revista.

-Andréia Gonçalves por esta sempre ativa nas nossas demandas de nossas artes e em nossas capas da nossa revista.

 

Muito obrigado a todos vocês que fazem parte da equipe RSCN uma empresa que esta em crescimento e que precisa muito da ajuda de cada um de vocês e de outros profissionais.

 

E assim funciona a minha vida e a minha história.

Diretor Geral /  Jornalista

Edinho Meirelys

Equipe Samba Conexão News.

Diretor Geral Jornalista Edinho Meirelys

 

Jornalista Edinho Meirelys

 

Chefe de Redação Danielle Castro

 

Danielle Castro, Anderson Lopes, Hugo Silva, Edinho Meirelys e Anderson Almeida

 

Jornalista Anderson Lopes, Danielle Castro e Edinho Meirelys

 

Edinho Meirelys, Anderson Lopes e Danielle Castro

 

Assim eu comecei a história do site de entretenimento Samba Conexão News, pois já estamos no ar há 4 anos e esse ano de 2018 sofremos um atentado em nossos servidores causando um desastre enorme em todo o nosso trabalho ao longo desses 4 anos.

Tivemos todo o nosso trabalho deletado, mas não deixamos de trabalhar e nem levar as notícias aos nossos seguidores e leitores, alimentamos a nossa página no Facebook todos os dias e com as notícias que chegavam para nossa redação, respeitando todos os assessores de imprensa, leitores e seguidores, o caso esta sendo investigado para que possamos elucidar esse crime cometido contra a REVISTA SAMBA CONEXÃO NEWS.

Hoje dia 06 de Outubro de 2018 estamos aqui de pé e inaugurando o nosso novo meio de transmissão, o site sambaconexao.com que é o mesmo meio de comunicação de antes, com mais riquezas da nossas matérias, ensaios fotográficos  entre outras novidades que traremos para você leitor.

Comentários estão fechados.