Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

“Pode Voltar! Ele é louco, fissurado por Luisa”

335


“Pode Voltar! Ele é louco, fissurado por Luisa” revela amigo de Whindersson Nunes sobre rumores de uma reconciliação no casamento.

Nos últimos dias estava rolando boatos de separação entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza e logo os dois vieram a público anunciar o fim da relação de 4 anos. Vários amigos do casal ficaram perplexos, entre eles Ni do Badoque que conhece o humorista desde o começo de sua carreira e ajudou Nunes a divulgar seus primeiros vídeos pra internet.

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da Jornalista Lisa Gomes, Ni do Badoque revela que foi uma grande surpresa para os amigos próximos ao casal, “As pessoas foram pegas de surpresa, ele passava pra mim que ele amava muito ela, ele gosta muito daquela menina, ele é louco fissurado por Luisa, ele ama muito ela, nunca pensei que eles iriam se separar, não tinha nenhum indício que eles iriam se separar”.

Devido sua proximidade com Whindersson Nunes, Ni do Badoque que também é conhecido como Rei das Trollagens, deixa no ar uma possível reconciliação do casal, “Pode voltar! Eu acho que pode voltar, não é uma coisa que eles saíram brigados, saíram com educação, com maturidade, com leveza, com boas palavras, saíram como pessoas grandes” diz.

Assessoria Lisa Gomes: Matéria de responsabilidade de seus idealizadores.

Selo de qualidade
Samba Conexão

Comentários estão fechados.