Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

JOSÉ EDSON É REFERÊNCIA NO INSTAGRAM, QUANDO O ASSUNTO É HUMOR

398

Morando em Arapiraca- AL, o influencer já atingiu mais de 530 mil seguidores

José Edson, conhecido popularmente como Edinho Mamãe, já atingiu mais de 530 mil seguidores no instagram (@edinhomamae), compartilhando conteúdos humorísticos. Em sua conta, possui um quadro famoso chamado Conselhos da Madame Mamãe e também fala sobre maquiagens.


Estudante de Educação Física e morador de Arapiraca-AL, ele já fez participações na Escolinha do Carlinhos Maia e tornou-se referência quando o assunto é humor, na região em que mora.


A ideia de criar sua conta no instagram, surgiu após o incentivo de alguns amigos. O que antes era apenas uma brincadeira, tornou-se a ferramenta de trabalho para Edinho. Diariamente, o humorista compartilha sua rotina junto com amigos e familiares.


Andando pelas ruas, o influencer faz questão de sempre brincar e fazer piadas até mesmo com pessoas desconhecidas, mas sempre com muito respeito na hora de expor em seu instagram.


Edinho é sempre muito responsável e está sempre atento aos conteúdos que divulga, para que sempre haja um retorno positivo vindo dos seus seguidores.

#sambaconexao #facundo_navarroo

Comentários estão fechados.