Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Amanda Jaillet é exemplo de superação

380

Com tantas notícias ruins, o ano de 2020 também veio com muitas novidades, e quem dá exemplo é a belíssima Amanda Jaillet, expert em se reinventar.

Amanda é empreendedora e sempre consegue ver uma boa saída para os problemas. Ela teve muitas perdas: o ataque cardíaco do pai do seu primeiro filho, um acidente de carro e a morte de sua mãe. Após isso, Amanda se mudou para os Estados Unidos e internacionalizou sua marca de biquíni Batom e Parafina. Não só com esta novidade, mas casada com o piloto de helicóptero Bradley Jaillet, agora ela está gravida.

Em seu canal no youtube, Amanda fala sobre a gravidez, que mesmo não tendo sido planejada, ela considera uma dádiva de Deus. “Estou em um momento de colheita, após tantas lutas e resiliência, a tempestade passou e meu bebê arco-íris vai crescer junto com o Batom e Parafina aqui nos Estados Unidos.”

Para Amanda, o segredo do sucesso está na fé em Deus, pois Ele tem o controle e o domínio de todas as coisas. Basta confiar, entregar, orar e agradecer. “Faço a minha parte, quando chegam os impossíveis, Deus assume o controle”, afirma Amanda.

#sambaconexao #facundo_navarroo

Comentários estão fechados.