Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Natália Pereira conduzirá o primeiro pavilhão da Vigário Geral ao lado de Jefferson Gomes

397

Natália Pereira conduzirá o primeiro pavilhão da Vigário Geral ao lado de Jefferson Gomes 

Porta-Bandeira chega para dançar com o Mestre-Sala que permanece na escola

Recompondo e reforçando seus principais segmentos para o próximo Carnaval, o Acadêmicos de Vigário Geral promoveu o retorno de uma prata da casa. Natália Pereira será a 1ª Porta-Bandeira da escola da Zona Norte e fará par com Jefferson Gomes, que permanece na agremiação.

Após iniciar no Carnaval conduzindo o pavilhão da Vigário Geral, Natália passou pela Flor da Mina, Tradição, Acadêmicos do Cubango, Vila Isabel, até chegar no Acadêmicos do Salgueiro, onde permanece atualmente como 2ª Porta-Bandeira.

– Espero defender o pavilhão da Vigário Geral com muita garra ao lado do meu novo parceiro, trazendo a nota máxima e ajudando a escola com o tão sonhado campeonato – declarou Natália.

Na Vigário Geral, Natália Pereira vai dançar com Jefferson Gomes, que fará seu segundo carnaval na escola. Jefferson tem uma longa estrada no Anhembi, e em 2021, além da Vigário, defenderá pelo sexto ano seguido o pavilhão da Mocidade Unida da Mooca.

O Acadêmicos de Vigário Geral vem renovando seus segmentos visando o Carnaval 2021, quando fará seu segundo desfile seguido na Série A da Lierj, após seu retorno à Marquês de Sapucaí.

Comentários estão fechados.