Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

1º entrega do prêmio Emmy Samba Conexão, na quadra da Beija-Flor

156

Ontem começou a entrega do Prêmio Emmy Samba Conexão. Iniciamos essa entrega pelo GRES Beija-Flor de Nilópolis, no ensaio desta quinta-feira, 27 de fevereiro.

O diretor, Edinho Meirelys, fez a entrega para os ganhadores: Sabrina Coradini e Mario Junior, passistas da agremiação.

O prêmio representa os melhores do ano de 2020 e, devido ao Covid-19 que se estabeleceu no mundo inteiro desde o último carnaval em 2020, não foi possível realizar uma festa de entrega. Sendo assim a equipe e direção do prêmio decidiu fazer a entrega em suas respectivas agremiações.

Ao longo dos meses até o carnaval que, neste ano está marcado para abril, a equipe do prêmio fará as entregas para os ganhadores:

· Mocidade Independente de Padre Miguel: Wander Pires (Intérprete).

· Estácio de Sá: Ariadne Lax (Coreógrafa Comissão de Frente).

· Mocidade Independente de Padre Miguel: Diogo Jesus e Bruna Santos (1º casal de Mestre Sala e Porta Bandeira).

· Unidos do Viradouro: Raíssa Machado (Rainha de Bateria).

· Unidos do Viradouro: Mestre Ciça (Mestre de Bateria).

O Prêmio Emmy Samba Conexão, foi criado pelo diretor Edinho Meirelys e tem por objetivo estabelecer um conceito fidedigno de que o premiado em si seja realmente merecedor do troféu.

O prêmio, contudo, segue diretrizes e, é composto por um grupo de jurados não revelados para que não haja influência dos ganhadores e também por meio de votação junto às redes sociais, pois acreditamos que cada um dos selecionados tenham seus fãs e, que os mesmos, tenham possibilidade de escolha tornando-se jurados virtuais.

Comentários estão fechados.