Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UPM realizou apresentação dos sambas concorrentes durante live

131

UPM realizou apresentação dos sambas concorrentes durante live

Escola foi a primeira a realizar uma disputa de samba virtual. 

Em uma ação inédita no carnaval, a Unidos de Padre Miguel deu a largada para a disputa que vai eleger o seu hino oficial para o carnaval de 2021. Com o enredo “IROKO, É TEMPO DE XIRÊ”, desenvolvido pelo carnavalesco Edson Pereira, a Vermelha e Branca de Padre Miguel realizou no último sábado, a primeira DISPUTA DE SAMBA VIRTUAL, onde apresentou os 10  sambas que estão participando do concurso de samba-enredo.

A transmissão no canal da escola, no Youtube, começou às 16h, com um pocket do show da escola. Vídeos com ações da agremiação no combate ao Coronavírus foram apresentados, e, logo em seguida, foi a vez das parcerias inscritas se apresentarem acompanhadas pelo ritmo da bateria “Guerreiros da Unidos” de Mestre Dinho.

O diretor de Carnaval Cícero Costa comentou sobre o novo formato da disputa e o nível das obras inscritas.

–  Inovamos no formato da disputa , tudo é muito novo para nós e para quem está acompanhando de casa, mas acredito que o resultado agradou ao público, tanto pela produção da live, do cenário,  quanto pela qualidade dos sambas que estão no concurso. Temos belíssimas obras, a disputa será acirrada, vamos ter um “problema” para escolher o melhor – afirmou o diretor. 

Ainda de acordo com Cícero, a disputa não terá divisões.

– Na quinta-feira faremos uma reunião com os representantes de cada parceria para esclarecer todas as dúvidas e realizar o sorteio para definir a ordem de apresentação do próximo sábado (11) – explicou Costa.

Confira o calendário de lives da disputa de samba da UPM

11 de julho, sábado, 16h – 1ª eliminatória –

18 de julho, sábado, 16h – 2ª eliminatória

25 de julho, sábado, 18h – Semifinal

01 de agosto, sábado, 19h – final

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco