Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Última a desfilar, rainha da Portela já se arruma em camarote: ‘Queria vir mais pelada’

185

Pelo quarto ano consecutivo à frente da bateria da Portela, Bianca Monteiro desfilará neste domingo representando a índia guerreira Cabloca Jurema. A gata começou a se preparar quase três horas antes da apresentação no camarim do Camarote Mar, área VIP da Sapucaí aonde ela é embaixadora. Feliz com o corpo em forma, a majestade revelou que queria cruzar a pista pela azul e branco com o corpo pintado, mas a ousadia iria na contramão da tradição portelense.

            — Queria vir mais pelada, mas a roupa é muito comportada. A Portela é conservadora demais, mas temos que respeitar. A primeira proposta seria vir com o corpo pintado, mas mudaram de ideia (risos) — comentou Bianca, se derramando de amores pela escola do coração:

            — Mas se a Portela quiser me cobrir da cabeça aos pés não tem problema. Faço tudo por amor e meu maior amor é a Portela.

            Junto com Bianca, o Camarote Mar também apostou em Raissa Machado, rainha de bateria da Viradouro, como anfitriã do espaço. A rainha da vermelho e branco, aliás, correu para o camarote ao fim do desfile da escola de Niterói e bateu um pratão de macarrão após perder 8Kg para o Carnaval:

            —  Quis desfilar mais sequinha este ano, me dá confiança. Não sou de fazer dietas muito restritivas, mas este ano me esforcei e fiquei só nas frutas, salada, frango e batatinha doce. Agora, depois do desfile, fico mais tranquila pra comer. Aliás, comer é bom demais, não aguentava mais ficar de dieta. Agora, vou enfiar o pé na jaca.

            Por: Assessoria de Imprensa.

            Fotos: Michele Iassanori/Muitamídia.

            Por: Lupa Comunicação.

            Fotos: Lupa Comunicação.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco