Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tradição realiza semifinal de samba nesta terça, dia 31

284

Tá chegando o dia

 

Esta terça-feira, dia 31 de outubro, será decisiva para as seis parcerias que participam do concurso de samba-enredo da Tradição, pois acontecerá a semifinal da seleção que escolherá o hino oficial do enredo “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, a partir das 20 horas. Os compositores aprovados nesta etapa estarão automaticamente classificados para a grande final que acontecerá no dia 09 de novembro, a partir das 20 horas, com show do grupo Nova Cena e a participação especial do cantor Arlindinho .

As parcerias deverão chegar com antecedência de uma hora para a realização do sorteio da ordem de apresentação, são eles: Sidney de Pilares, Bruno Ribas, Pixulé, Rodrigo Cavanha, Marcos Sheik, Vander Silveira, Alex Diniz, Michel Monteiro e Ney do Pagode (SAMBA 07); Robinho, Aurelio Tradição e Amarildo (SAMBA 08); China, Paulinho Valença, Luiz Pião, Russo, Madalena, Paulinho Popaye e Wagner (SAMBA 02); Santos Melodia, Jorge Aquino, Braz Silva, Zé Theodoro e Gilmar (SAMBA 03); Rodrigo Medeiros, Diogo Marak, Bruno Serrinho, Flavinho Ribeiro, Gusto Listo, Fábio Pereira, Pestana e Jailton Russo (SAMBA 04); e Thiago Sousa, André Kaballa, Pelé, Thiago Meiners, William do Salão, Samuel Gasman, Alves, e Marcio de Deus (SAMBA 06).

Antes dos compositores subirem ao palco para cantarem os sambas concorrentes, haverá apresentação dos segmentos da Tradição acompanhados do ritmo da bateria Explosão de Elite, sob o comando de mestre Belo Peçanha, e da voz do intérprete oficial Marquinhos Silva.

A entrada será liberada até as 22 horas. Após esse horário, será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00, por pessoa. A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.

 

Logo Oficial GRES Tradição – Carnaval 2018

 

 

Adriana Vieira
Assessora de Imprensa
G. R. E. S. Tradição

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco