Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

SHOW INTERNACIONAL NA QUADRA DA PORTELA

209

No último sábado no dia 13 de Abril, Quadra da portela voltou ser o Portelão o templo do charme como era chamada nos anos 80 e 90 , onde foi realizado um super. baile de charme com Show ao vivo da cantora Sibyl diva dos anos 90.

 

A Cantora norte americana Sibyl retornou ao Brasil, após 30 anos da sua primeira apresentação no Portelão a cantora chegou no quinta-feira ao brasil  com uma agenda apertadíssima de entrevistas , ensaios e preparações para o show do sábado.

A cantora Sibyl , distribui carinho e largos sorriso por onde passava deixando carinho para os fãs e todos os envolvidos na produção do show.

Para cantora: estar no brasil é uma alegria e emoção em saber que mesmo sendo um publico de idioma diferente , quando chega no palco as pessoas intendem o sentimento que passa em suas músicas , e ela apenas estendendo o microfone para público que á acompanha nos hits de sucesso.

   E no Show do último sábado não foi diferente o publico que lotou a quadra da portela aguardou até o inicio da madrugada de domingo, para o inicio do show da Diva Sibyl. estiveram presentes artistas e pessoas importantes da black da music , que estavam em um espaço vip degustando de buffet maravilhoso de RV Delicias produzidos  Rafael e Vanessa .

Além do grande publico ,

  Show foi realizado com uma banda de músicos brasileiros que ensaiaram com a cantora num período muito curto, mais foi o suficiente para garantir uma inteiração musical com Sibyl, e o público presente para  ir ao delírio com performasse da cantora.

O Show foi um delírio de grandes momentos para publico que lotou a quadra da portela com a interpretação dos sucessos: walk by,  make easy on me ,  dont make over , cerca de duas mil pessoas que  cantaram juntos com Sibyl .

A Ideia e intensão do Produção do Show , e de trazer mais artistas da Black music , para o Brasil para conhecer o sentir o calor do público charmeiro , que a cantora declarou que é importante outros artistas , terem essa oportunidade e se permitirem a intender e sentir o calor e emoção do público charmeiro brasileiro.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco