Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Selminha relembra estreia como porta-bandeira: ‘Pior nota do quesito e roupa não agradou a ninguém’

160

A porta-bandeira Selminha Sorriso usou as redes sociais para relembrar sua estreia como porta-bandeira e sua história de superação no Carnaval.

Selminha teve um primeiro ano difícil no Império Serrano, em 1991. A porta-bandeira ganhou as piores notas no quesito, usou uma fantasia bastante criticada e ainda terminou rebaixada para o acesso.

“Minha estreia como primeira porta-bandeira do Império Serrano: com a pior nota do quesito, com a roupa que não agradou a ninguém e a escola rebaixada”, escreveu a dançarina ao compartilhar uma foto no Instagram.

Na mesma imagem publicada por Selminha, também há uma foto da porta-bandeira em 2015, pela Beija-Flor. “Com a nota máxima, com a roupa elogiada por muitos e campeã do Carnaval!”, disse Selminha, ao se recordar do desfile na azul e branca e agradecer por ter dado a volta por cima na folia carioca.

Antes da Beija-Flor, porém, a sambista já tinha alcançado o sucesso. No ano seguinte após o desastre no Império Serrano, Selminha foi para a Estácio de Sá, onde começou a dançar com Claudinho. A dupla recebeu todas as notas 10 e foi campeã do Carnaval com a agremiação.

Comentários estão fechados.