Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

“Samba Que Elas Querem”

328

Nessa terça, no Centro

 

A terça do dia 10 – é todo dedicado ao “Samba Que Elas Querem”, grupo formado por mulheres, com uma roda especial no mês de outubro, um esquenta para o feriado.

A palavra de ordem é Sambar: “Nós queremos samba. Queremos cantar forte, quebrar tudo nos tambores, tamborins e pandeiros, chorar a viola e o cavaco pra saudar todas as tias Suricas, Ciatas, Ivones, Elzas, Claras, Beths, Lecis, Jovelinas, entre outras baluartes”, afirmam as meninas. Já viu que o repertório é de primeira grandeza!

Samba Que Elas Querem – é uma roda organizada por mulheres musicistas que nasceu de um desejo de protagonizar o sexo feminino no cenário do samba carioca. Um movimento de motivação e representação feminina dentro da música. O grupo é um sucesso, composto por Angélica Marino. Bárbara Fernandes, Cecília Cruz, Duda Bouhid, Isabela Ciavatta, Júlia Ribeiro, Mariana Solis e Silvia Duffrayer.

O espaço que abriga esse fuzuê é o Sabor Caseiro da Zê, que ainda apresenta os melhores quitutes e cerveja geladinha. Um convite tentador, o local vem se destacando não só pelos comidinhas, mas também pela programação cultural.

 

 

Nessa terça – 10 de outubro, às 18h – até 23h30

Sabor Caseiro da Zê

Praça Monte Castelo, 25 – Centro (Ao lado direito da igreja do Rosário, pertinho do metrô Uruguaiana)

Entrada gratuita (colaboração voluntária)

Capacidade: 500 pessoas

 

Faixa etária livre

 

Samba que Elas Querem

Comentários estão fechados.