Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Roberta Freitas e Rogérinho trocam farpas em rede social e mestre-sala pede se retrata

246

Roberta Freitas e Rogérinho Porta-Bandeira e Mestre-Sala da Santa Cruz

Trocam farpas em rede social e mestre-sala pede se retrata

Roberta Freitas e Rogérinho

 

O clima entre o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos de Santa Cruz não esteve muito amigável nos últimos dias. Isso porque Rogerinho e Roberta Freitas se estranharam na rede social após a festa de lançamento do CD da Série A. O motivo? A saia utilizada pela porta-bandeira durante a apresentação.

Tudo começou quando Rogerinho postou uma foto no Facebook dos dois na confraternização e, quando foram elogiados, o mestre-sala contou que Roberta poderia ter ficado mais linda caso a saia utilizada fosse a original. A polêmica saia, por sua vez, foi presente de Rogerinho a sua parceira, que fez alterações na roupa para se adaptar melhor ao corpo. Fato que, pelo visto, não agradou o mestre-sala.

 

Facebook Rogério Dorneles

 

 

Dessa vez, quem não ficou satisfeita foi Roberta Freitas. A porta-bandeira respondeu ao comentário do parceiro e afirmou que iria costurar novamente o vestido e o devolver para Rogerinho da forma original. O mestre-sala explicou que estava dando um toque na parceira, pois gosta de ver porta-bandeira bem vestida ao seu lado. Logo após a discussão, pessoas comentaram na publicação desaprovando o desentendimento do casal.

Facebook Rogério Dorneles

 

ROGERINHO SE RETRATA E PEDE DESCULPAS

Nesta segunda (26), um dia após o bate-boca, Rogerinho fez um post em sua perfil pessoal na rede social se retratando pelo ocorrido e pediu desculpas à Roberta e aos amigos por não ter sabido se expressar. O mestre-sala também fez questão de frisar que o casal segue firme no trabalho rumo ao Carnaval 2018.

 

Matéria retirada do site: SRZD

 

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco