Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Razões para Acreditar, Mc Bockaum e Mega Funk se unem para ação de lançamento solidário

65

Razões Para Acreditar, fonte de inspiração da nova música do artista MC Bockaum, Mega Funk e Produção musical de Dollar Beats. O Grupo Razões surgiu como um blog em 2012 e atualmente é a maior empresa de mídia positiva do Brasil, criando um movimento transformador que mobiliza pessoas a partir de bons exemplos. A RPA acredita no poder das histórias de verdade, porque histórias inspiram pessoas e pessoas mudam o mundo.

Somente no Instagram, o @razoesparaacreditar possui mais de 80 milhões de interações mensais. Empresas como Coca-Cola, Ambev, Claro e Nestlé são parceiras e apoiadoras do Razões. Artistas de renome nacional e internacional como DJ Alok e Marina Ruy Barbosa reconhecem a importância das histórias contadas diariamente no Instagram. A empresa aprovou a música e participou da estratégia de lançamento do som. Em breve será lançado o vídeo clipe da música Razões Para Acreditar que será uma parceria entre Mc Bockaum, Mega Funk e Razões Para Acreditar.

Mc Bockaum trabalha há muitos anos com filantropia, fazendo mobilizações com seus amigos para doações de cestas básicas para famílias que vivem abaixo da linha da pobreza. Auxilia duas creches fixas: Creche Esperança (Estrutural) e Comunidade Católica Azinheiras da Justiça (Valparaíso/GO). “Nunca havia feito uma composição que se assemelha tanto ao meu jeito de ser e ao que eu acredito. O Razões para Acreditar aflorou essa vontade de compor algo mais profundo e o resultado foi incrível” comenta o artista.

Sobre o MC Bockaum

Anderson Azevêdo Gonçalves ingressou no meio musical em maio de 2000. Quando tinha 17 anos de idade já se destacava como vocalista em um grupo de pagode que se chamava Magia Popular, fazendo um relativo sucesso no cenário Brasiliense da época. O pagodeiro se rendeu ao funk e se tornou “Mc Bockaum” em Outubro de 2008. A partir daí foi convidado a se apresentar nas melhores casas de show de Brasília e do Brasil. Em 2008, Mc Bockaum forma a sua primeira parceria musical, e logo de cara une forças com o maior ícone do Funk, Mr. Catra. A música Lago Paranoá, produzida e mixada pelo DJ Sandrinho, DJ e produtor conhecido mundialmente, foi bastante executada.No ano de 2009, o Mc gravou a música Funk, Pagode e Cerveja no Koringa Studio, que se situa no Rio de Janeiro. O produtor e Cantor Mc Koringa foi o responsável pela extrema qualidade da música. A aceitação do Funk  Mellody pelo público e pela crítica foi inevitável.

Em Maio de 2010, MC Bockaum lança o seu novo sucesso denominado Minha Fama Não É Boa, produzido pelo renomado DJ e Produtor Robson Leandro (DJ oficial do cantor Buchecha, da ex dupla Claudinho e Buchecha). DJ Mãozinha e Umberto Tavares (Produtores Musicais do Naldo e da Anitta) foram os responsáveis pela produção da música “Alta Tensão”, que está sendo executada em várias rádios Brasil afora. Com a música “Ela Causa”, Mc Bockaum montou uma mega produção para gravar o clipe. Contratou o renomado diretor de clipes Kondzilla (Detentor de meio bilhão de acessos no youtube). A aceitação de todos foi notória.

Sobre a Mega Funk

A Mega Funk Produtora é uma empresa situada em Ceilândia – Brasília/DF e vem se consolidando como uma das mais expressivas empresa do seguimento de produção artística, e vem se destacando pelos trabalhos lançados e alcance nas redes, que já conta com um canal com mais de 1 milhão de inscritos no youtube e suas músicas já ultrapassam as média de 7mil ouvintes mensais no spotify, além de mais de 17mil seguidores no instagram e segue numa crescente muito grande dentro do seguindo do Funk que já conta com diversos trabalhos finalizados no Brasil e parcerias no exterior com artistas porto-riquenhos. A produtora será a responsável pelo lançamento da música em todas plataformas e distribuições digitais e toda verba arrecadada com a monetização desse conteúdo, será destinado ao projeto Projeto de vaquinha virtual Vooa.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco