Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Raphael e Dandara são o novo primeiro casal do Paraíso do Tuiuti

78

O Paraíso do Tuiuti acertou a contratação do novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola: Raphael Rodrigues e Dandara Ventapane. Os experientes e consagrados profissionais vão defender pela primeira vez o pavilhão azul e amarelo da agremiação de São Cristóvão – será também a estreia da dupla juntos.

“Esse encontro com a Dandara era esperado há muito tempo. Muita gente já falava comigo sobre a possibilidade de dançar com ela. Nossos estilos de dança são parecidos, casando vigor com a dança clássica de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. Então, estamos muito felizes por dançar juntos e agora no Tuiuti. Vamos honrar a história desse pavilhão”, declarou o mestre-sala.

Raphael Rodrigues é um dos mais consagrados dançarinos do Carnaval. Com passagens por escolas como Vila Isabel, Viradouro, Mocidade e Mangueira, ele é detentor de inúmeras premiações: Estandarte de Ouro, Tamborim de Ouro, Estrela do Carnaval, Tupi Carnaval Total, entre outros.

Já Dandara Ventapane atua como porta-bandeira há nove anos, sendo seis como primeira porta-bandeira. A bailarina passou pela Vila Isabel e União da Ilha do Governador. Desde que estreou no cargo, Dandara vem colecionando anualmente renomados prêmios, como SRzd, Samba-net e Estrela do Carnaval.

“Aceitamos esse convite do Tuiuti por também ser uma escola oriunda de comunidade, do Morro do Tuiuti. Vamos dar nosso sangue pela escola. Começamos a ensaiar seguindo todos os protocolos contra o coronavírus e o público pode esperar um casal muito bem entrosado”, garantiu Dandara.

Os dois serão apresentados em breve para a comunidade.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco