Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Quando isso vai acabar, bandidos evangélicos?

256

GEN AFRO DIRETO DA REDAÇÃO RJ

TERREIRO DE CANDOMBLÉ TEM ATIVIDADES INTERROMPIDAS POR ORDEM DE SUPOSTOS TRAFICANTES EVANGÉLICOS BANDIDOS DE JESUS EM DUQUE DE CAXIAS….

Mais uma vez e sem previsão de quando realmente isto vai acabar , mais um Terreiro em Duque de Caxias foi obrigado a interromper suas atividades ritualística por ordem do Tráfico denominado ” Bandidos de Jesus ”


O fato novamente ocorreu no Bairro Parque Paulista , região está que tem um número expressivo de Terreiros de Candomblé e Umbanda no Município de Duque de Caxias na Baixada Fluminense.
Segundo relato da testemunha um grupo de meliantes evangélicos invadiram o Terreiro citado acima durante as festividades ritualísticas e foram ordenados imediatamente de que parassem com os ritos. Segundo relatos ainda algumas pessoas foram agredidas e ameaçadas pelo meliantes do grupo.

Que ordenaram também o fechamento dos terreiros e que não tentassem com eles pois haveria graves consequências.
Adeptos e simpatizantes ao culto de matrizes africanas falam com muito medo e já se veem sem saída e vão ter acatar as ordens dos Meliantes e fecharem seus barracões, nem.que sejam por um tempo sugere uma das vítimas.
As pessoas das comunidades de terreiros disseram ainda estarem muito assustado com a tal situação, é de tirar o sono, não consigo comer , conclui ele…


É difícil aceitar que nossa religião, nossa fé está chegando ao fim com este tipo de gente !
Mais uma vez encaminharemos a CCIR e a Decradi as denúncias.
A CCIR RJ e vários seguimentos e comunidades do Candomblé e da umbanda continuam aguardando um audiência com o Governador Wilson Witzel e a cúpula de Segurança do Estado , que está a passos de tartaruga …

Por: GEN AFRO DIRETO DA REDAÇÃO RJ

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco