Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

“Profundamente triste”, diz Ludmilla após confusão em bloco no Rio

259

O desfile do bloco Fervo da Lud foi encerrado mais cedo devido a uma briga generalizada no meio do público

 

“Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos”, completou Ludmilla.

O bloco da cantora seguia pela Avenida Primeiro de Março quando, após três horas de desfile, uma briga generalizada no meio do público interrompeu o evento.

A cantora Ludmilla disse estar “profundamente triste” com a confusão que ocorreu durante o desfile do bloco Fervo da Lud, nesta terça-feira (5/3), no Rio de Janeiro. Devido a uma briga generalizada, o evento teve de ser encerrado mais cedo.

A cantora Ludmilla disse estar “profundamente triste” com a confusão que ocorreu durante o desfile do bloco Fervo da Lud, nesta terça-feira (5/3), no Rio de Janeiro. Devido a uma briga generalizada, o evento teve de ser encerrado mais cedo.

“Gente, o carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há dois anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível”, escreveu a cantora ao publicar uma imagem em branco no Instagram.

Ludmilla no Instagram_ “Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria , união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o…”

 

 

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco