Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Por unanimidade, presidente da Peruche tem mandato prorrogado

44

Previsto para se encerrar no próximo dia 31 de março, o mandato do presidente da Unidos do Peruche, Alessandro Zoio, foi prorrogado em mais um ano. A decisão aconteceu após assembleia geral realizada na última terça-feira (23), na quadra da escola.

De acordo com Zoio, o parecer, que contou com a presença da direção executiva e o conselho fiscal e deliberativo, foi motivado devido a pandemia da Covid-19.

“Nós tínhamos o nosso enredo definido, já tínhamos tudo para colocar o Carnaval na Avenida, que por conta da pandemia não aconteceu. Então perguntamos para a comunidade se ela nos daria o direito da gestão atual conseguir colocar esse Carnaval na Avenida. Graças a Deus, por unanimidade, o pessoal achou por melhor continuarmos mais um ano para entregar este Carnaval. No ano que vem nós realizaremos a eleição que seria agora em 2021, aí sim com uma nova diretoria. Eu estarei presente tentando uma reeleição, é nossa ideia e nosso sonho. Por isso que eu vou lutar, resgatar a nossa escola, levar ela de novo para o Grupo de Acesso 1 e logo mais para o Grupo Especial, esse é o nosso compromisso com a ‘Filial do Samba’”, disse ao SRzd.

Além do presidente, a diretoria da agremiação é formada por Claudia Zamboni (vice-presidente), Maurilio (secretário) e Márcio (tesoureiro).

“Água… Divinas Bençãos” é o título do enredo para o Carnaval 2022, quando a verde, amarela, azul e branca vai disputar o título do Grupo de Acesso 2. O desfile será assinado pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

D’ Xango, Douglas Chocolate, Salles, Juliano, Celsinho Mody, Guga Pacheco, Tio Do, Paulinho Sorriso, Arnaldo Luz e Marcio Zanato, são os compositores que assinam a trilha sonora do tema.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco