Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Patricia Barros, rainha de bateria e musa de escolas de samba estréia na marquês de sapucaí

373

Está chegando o dia do maior espetáculo da terra ao céu aberto, o Carnaval é sim, o carnaval e com ele vem ela, “Patrícia Barros”.

Patrícia Barros e Rainha de Bateria, é musa de escolas de samba, patrícia, mãe de 3 filhos, cuida do seu corpo todos os dias, com muita academia e uma alimentação nutricional e balanceada.

Patrícia Barros estreará nesse carnaval na Marquês de Sapucaí pelas escolas de samba Unidos da Ponte e Vigário Geral nesse carnaval 2020.

Na agremiação da baixada fluminense, Unidos da Ponte Patrícia Barros será destaque principal ela vem representando a “Deus da Juventude”, o carnavalesco da agremiação conta um pouco sobre o enredo da escola.

“Elos da Eternidade”, o tema será desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato e propõe uma reflexão sobre a relação da humanidade. “Pretendemos, a partir dessa reflexão, fazer com que o sambista desperte para as questões referentes ao samba e à sua manutenção. Passamos hoje por uma situação bastante delicada, em que o elo que nos une corre um grande risco de se romper”, contou Lucas.

Unidos da Ponte, escola de samba que já abrilhantou no grupo especial, saiu na frente e foi a primeira agremiação carioca, dentre as escolas da Série A e Grupo Especial a lançar enredo para o Carnaval 2020.

Patrícia Barros também desfilará na Acadêmicos de Vigário geral ela virá representando o ouro e o diamante de minas gerais, ela passará pela passarela do samba como Musa da agremiação.

Depois de 20 anos fora dos desfiles da Sapucaí, a Vigário vem imbuída para elevar a

sua comunidade ao mais alto patamar das escolas de samba, com um discurso pertinente

que ocasionará em uma grande abertura do carnaval carioca.

Patrícia Barros, também é musa da Leão de Nova Iguaçu, escola também oriunda da baixada fluminense, Patrícia não para por aí, ela é rainha de bateria da escola de samba Alegria do Vilar, Patrícia está a frente da bateria por mais um ano e promete sacudir tudo no desfile no Grupo E da ACAS 2020.

Texto: Edinho Meirelys

  • Assessoria de Imprensa: Samba Conexão News

Instagram: @sambaconexaonews

  • Produções Artísticas e Assessoria: Smart Press Produções

@smartpressassessoria

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco