Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Patrícia Barros – Encanta e brilha nas escolas de samba -, “Acadêmicos de Vigário Geral, Unidos da Ponte e na Leão de Nova Iguaçu”

302

Patrícia Barros – Encanta e brilha nas escolas de samba -, “Acadêmicos de Vigário Geral, Unidos da Ponte e na Leão de Nova Iguaçu” 

Quebrando tudo no desfile da Vigário Geral, a musa Patrícia Barros já estava se preparando e esquentando seu samba no pé para abrilhantar como destaque principal no carro alegórico da agremiação, Unidos da Ponte e com todo o seu carisma e samba no pé, a musa não deixou a peteca cair e no topo do carro mostrou tudo que sabe e com muito samba no pé.

A musa estreia com pé direito na Marques de Sapucaí, veio em dose dupla, na Unidos da Ponte e na Vigário Geral.

As duas agremiações seguraram as suas colocações e permanecem no grupo de acesso.

A Musa Patrícia Barros veio também brilhando na passagem da escola, “Leão de Nova Iguaçu”, que ficou em segundo lugar pela Intendente Magalhães.

E representando, “IEMANJÁ RAINHA DO MAR”, veio também como musa do bloco Amigos da Joaquim do Méier e para surpresa da Musa Patrícia ela foi coroada rainha de bateria Rainha de Bateria do bloco e recebeu a chave do carnaval do Méier das mãos do Vereador Rafael Aloisio Freitas e tornando-se rainha de bateria do bloco.

Patrícia Barros agradece o carinho de todos do bloco e em especial ao presidente Cezinha e ao edy Fernandes e ao vereador Rafael Aloisio, eleita rainha da Bloco Amigos do Joaquim do Méier Fechando o Carnaval com chave de ouro.

Toda produção ela agradecer em especial ao artista plástico Eduardo Fernandes dono do salão Maison Meyer obrigado por tudo

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco