Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Musa do Carnaval, Tuane Rocha é encontrada morta em sua casa no Rio

85

Musa da escola de samba São Clemente, Tuane Rocha morreu nesta terça-feira (16), aos 38 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da agremiação.

Segundo informações preliminares, a sambista foi encontrada já sem vida no banheiro de sua residência. De acordo com o jornal “Extra”, circula a informação, ainda não confirmada, de que ela teria sofrido um acidente doméstico.

“A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaque da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial”, escreveu Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da São Clemente.

Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da São Clemente, também se manifestou sobre o ocorrido: “A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários Carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial.”

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco