Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Musa do Camarote Portela Tia Surica leva todo seu charme para Sapucaí

146

A matriarca da Portela, Tia Surica, irá para a Sapucaí com um novo cargo esse ano: musa do Camarote Portela. Aos 79 anos, a embaixadora estará todos os dias no espaço, que fica no setor 3 do sambódromo, além de desfilar com a Velha Guarda Show, que completa 50 anos, em 2020.

            “Estou muito lisonjeada com esse convite. As musas costumam ser meninas novas, que ainda terão muita história pra contar. Eu estarei lá, já representando minha história e será lindo”, afirma.

            O Camarote Portela receberá 1.100 pessoas diariamente, com amplo salão de dois andares, bares, palco, buffet Privilége completo, super frisa, e muitos shows. 

            No sábado, o DJ residente abre a noite convidando o grupo Tempero Carioca, seguido pelos sucessos de Arlindinho e fechando a noite com Portela Show. Já no domingo, a atração principal é o cantor Jorge Aragão. Na segunda-feira, a Velha Guarda da Portela convida Maria Rita e Teresa Cristina. No sábado das campeãs, para fechar com chave de ouro, Diogo Nogueira aquece o camarote. 

            Texto: Ágata Cunha.

            Fotos: Divulgação.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco