Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Morre Eduardo Amorim, diretor de bateria da Unidos de Padre Miguel

85

Morreu nesta segunda-feira (24) o ritmista Eduardo Amorim, mais conhecido como Dudu Pateta. Ele tinha 39 anos e era diretor de tamborim da Unidos de Padre Miguel. O sambista estava internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e faleceu em decorrência de complicações no fígado.

https://facebook.com/UnidosdePadreMiguel/posts/3270233186399226
NOTA DE PESAR
A diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela e a bateria Tabajara do Samba lamentam informar o falecimento do ritmista Eduardo Souza Amorim, de 39 anos.
Apaixonado por carnaval, ele integrava o naipe de tamborins da Portela desde 2008. Talentoso e muito querido pelos colegas, Eduardo também brilhava nas apresentações da bateria-show da escola. Ele defendeu, ainda, as cores de coirmãs como Mocidade Independente, Vila Isabel, Unidos de Padre Miguel, onde atuava como diretor de tamborim.
De acordo com amigos, o ritmista, que estava internado no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, faleceu em decorrência de complicações no fígado.
O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, o vice-presidente Fábio Pavão, o mestre de bateria Nilo Sérgio e todos os membros da Tabajara se solidarizam com os familiares e amigos de Eduardo neste momento de dor.
O sepultamento será nesta terça-feira (25), às 15h30, no Cemitério de Ricardo de Albuquerque.
Crédito da foto: Paulo Henrique Souza (PH)

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco