Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mocidade, Seis escolas voltam à Sapucaí neste sábado para o Desfile das Campeãs 2018

209

Seis escolas voltam à Sapucaí neste sábado para o Desfile das Campeãs

As seis escolas mais bem colocadas no Grupo Especial voltam a se apresentar neste sábado (17) no Sambódromo do Rio. Mocidade, Mangueira, Portela, Salgueiro, Paraíso do Tuiuti e a campeã de 2018, Beija-Flor de Nilópolis, voltam à Passarela do Samba, nesta ordem, para o Desfile das Campeãs, a partir das 21h15.

Primeira escola da noite!

Mocidade Independente de Padre Miguel

A primeira escola a entrar na Sapucaí, vai ser a Mocidade, sexta colocada, com um enredo sobre as influências e as semelhanças da Índia no Brasil.

Hoje será uma grande festa e, sem jurados! Hoje pode festejar e ser feliz em estar entre as campeãs do carnaval 2018. A Mocidade vem trazendo a comissão de frente com a fantasia “Pecado é não brincar carnaval”. O bailarino Saulo Finelon, 39 anos, foi o responsável pela coreografia junto com Jorge Teixeira. Eles trouxeram a comissão de frente que mostrava a fúria do deus hindu Indra, divindade do trovão e das tempestades e foi o ponto alto da Verde e Branco de Padre Miguel.

Os raios de verdade, graças à tecnologia de uma bobina de Tesla (invenção do cientista Nikola Tesla), no final do século XIX, capaz de produzir descargas elétricas de alta voltagem), impressionou quem assistia ao desfile.

Foto: G1

Outro momento muito lindo do desfile foi o casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas, fizeram um ótimo espetáculo, pois com muita leveza e elegância os dois hoje brincaram na avenida e deixaram a sua assinatura na passarela do samba.

Foto: Juliana Dias/SRZD
Foto: Juliana Dias/SRZD

Para fechar o sábado das campeãs, a escola passou novamente magnifica!

Parabéns a todos os envolvidos pelo desenvolvimento dessa maravilhosa passagem pela Marquês!

 

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco