Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mocidade Independente de Padre Miguel -Guerreira, “Elza Deusa Soares”

148

A vida nunca foi fácil para Elza Soares devido a sua Grande história , homenageada pela agremiação de Padre Miguel que sempre amou.

Apesar de tantas adversidades que cruzam o seu caminho, a cantora nunca deixou de lutar para superá-las.

Com o enredo “Elza Deusa Soares”, ela foi homenageada pela Mocidade. A escola de samba foi a penúltima a desfilar na segunda-feira de carnaval.

A agremiação fez um desfile maravilhoso e digno de sua homenageada. Com muitíssimo brilho a Mocidade Independente de Padre Miguel levantou toda a arquibancada e mostrou o que todos já esperavam… a escola veio para ganhar!

Com fantasias maravilhosas e luxuosas, a escola mostrou o som da favela com uma comissão de frente muito bem coreografada. A Mocidade foi apresentada desde a infância até a vida adulta. Com tripés, sendo um deles um painel de LED.

O elenco majoritariamente composto por mulheres negras, encenou diversos movimentos muito bem coreografados, mostrando diversos momentos da vida e carreira da cantora. A parte mais empolgante e que tirou aplausos do público , foi uma surpresa surreal, onde algumas das bailarinas com chapéus que continham hologramas que formavam símbolos que faziam referência à escola e à homenageada.

Com certeza o quesito foi o maior destaque da escola.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco