Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Frog lança “Golpe Trocado Não Dói” e entra no top viral do brasil nas plataformas

41

MC Frog surgiu no funk em 2013 , desponta agora em 2020/21 com hits que viralizaram no tik tok  chegando a  milhões de players nas plataformas spotify e deezer, levando o artista a capa das  principais playlists; sendo capa da funk hits no spotify com sua música “GOLPE TROCADO” em  primeiro lugar e também capa da fluxo liberado da deezer. 

O trabalho mais recente de MC Frog  é uma parceria com Dj Lucas Beat lançando versões da “Chifre é uma coisa” e “Golpe Trocado” que entra em destaque nas plataformas musicais e recentemente junto  com markin WF lançou os hits “Dinheiro ela mesmo tem” e  “Escureci sua família” que volta novamente a viralizar e entrar nas mais tocadas do país.  

MC Frog com 24 anos é compositor , intérprete e produtor musical dos seus próprios hits e também de alguns outros como “Maldita de Ex” interpretada por MC Leozin no qual tem mais de 105 milhões de views no youtube e mais 45 milhões de plays no spotify. Parodiando a canção popular “O sapo não lava o pé”, MC Frog lançou, em dezembro de 2020, o single “Golpe Trocado Não Dói”. A música viralizou no TikTok, onde foi utilizada em mais de meio milhão de challenges, e bateu a marca de três milhões de visualizações em seu clipe no YouTube. Para tornar a coreografia ainda mais dançante e envolvente, JS O Mão de Ouro se junta com o funkeiro de Minas Gerais e lança a versão brega funk do hit nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro.“Golpe Trocado Não Dói” conta a história de um casal que vive na base da mentira: “Golpe trocado não dói / Golpe trocado não dói / ‘Cê diz que tá comigo eu finjo que acreditoA falsidade consumiu nós”. A versão brega funk do single ainda ganha um complemento cantado pelo produtor musical JS O Mão de Ouro: “Um golpe bem aplicado te deixa sem reação Vai tomar um golpe, ficar com o queixo no chão”.

A parceria musical do pernambucano com o mineiro também ganhou clipe, em que os dois aparecem fazendo a coreografia em ritmo mais acelerado, acompanhando o som agudo da panela característica do brega funk.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco