Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

LIESB abre concurso para escolher o Reino do Carnaval da Intendente Magalhães

312

Reino do Carnaval da Intendente Magalhães

 

A Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil (LIESB) vai inovar os desfiles de 2018 e apresentar o Reino do Carnaval da Intendente Magalhães, composta por Rei, Rainha e Princesa. Em parceria com o site Feras do Carnaval, a LIESB realizará concurso para a escolha do Reino do Carnaval da Passarela do Povão, que desfilará junto às escolas de samba dos grupos B, C, D e E, totalizando 61 agremiações.

As inscrições, que abriram nesta terça-feira, dia 10 de outubro e prosseguirão até o dia 11 de novembro, poderão ser feitas no e-mail: ferasdocarnaval@gmail.com ou pelo WhatsApp (21) 98070-3926, com Laiza Bastos, produtora interina do Feras do Carnaval e correspondente oficial.

Para formalizar a inscrição, também será preciso encaminhar o número da identidade, nome completo, endereço e telefone para contato, foto de rosto e corpo inteiro, tanto para os candidatos a Rei quanto para as candidatas a Rainha. Poderão participar pessoas com faixa etária de até 40 anos.

A taxa de inscrição será de R$100, cujo valor reverterá para um book profissional com dez fotos produzido pelo fotógrafo Wallace Mendonça, profissional que trabalha em ensaios com estrelas do samba.

O concurso será realizado em três dias: apresentação e corte, semifinal e final, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, respectivamente, no Terreirão do Samba, aonde acontecerá o “Parada Samba”, com feira de acessórios e venda de fantasias das escolas do grupo. O prêmio será definido e divulgado na próxima semana.

A iniciativa do projeto foi do diretor do site Feras do Carnaval, Cristiano Costa, conhecido como Amendoim do Samba, que em reunião com o presidente da LIESB, Gustavo Barros, formalizaram o concurso, que incentivará e valorizará o Carnaval da Intendente Magalhães.

 

 

Adriana Vieira
Assessora de Imprensa LIESB
Liga Independente das Escolas de Samba do Brasil
AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais

Comentários estão fechados.