Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Leonardo Jorge é o novo Mestre de Bateria da Unidos da Ponte

0 23

Irmão do Presidente do Paraíso do Tuiuti assume a Bateria da Azul e Branco da Baixada
A Bateria Ritmo Meritiense já tem um novo comandante. Leonardo Jorge é o novo mestre dos ritmistas da Azul e Branco de São João de Meriti e chega em busca dos 40 pontos com muito trabalho e planejamento. Irmão do Presidente do Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, o Mestre Leonardo Jorge é Diretor de Bateria da escola de São Cristóvão há nove anos, e também comandou e bateria do Engenho da Rainha.

Colecionador de sete notas 10 em oito avaliações, sendo apenas um 9.9, o mestre Leonardo Jorge se mostrou ansioso ao falar um pouco sobre sua chegada à escola.

O Presidente Berg já acompanhava meu trabalho nesses dois anos na Intendente Magalhães. Quando recebi o convite fiquei muito honrado com a oportunidade. Quero criar uma identidade da bateria com a escola. Desse jeito iremos rumo as notas máximas do quesito“, revelou Leonardo.

No Carnaval 2021 a Unidos da Ponte levará para a Sapucaí o enredo “Santa Dulce dos Pobres – O Anjo Bom da Bahia”, desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco