Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Laíla pede que Jorge Castanheira reveja decisão de renunciar à presidência da Liesa

201

O diretor de carnaval da União da Ilha, Laíla, falou sobre a crise política na Liesa, que promoveu mais uma virada de mesa no Grupo Especial e está na mira do Ministério Público. O dirigente fez um apelo ao presidente Jorge Castanheira, depois que ele renunciou à presidência da entidade.

“Pedimos ao Jorginho que revogue essa decisão, que volte atrás. Quero que as pessoas se lembrem que antes dele a Liga devia jornaleiro e padaria. Sempre foi homem de confiança e o talento e capacidade do Jorginho não podem ser discutidos. Não joguemos fora o pouco que nos resta. Vamos pedir a Deus e aos companheiros das escolas que se lembrem da importância do Jorginho no caminhar da Liesa”, disse a Laíla em entrevista à Rádio Tupi.

Embora defenda a permanência de Jorge Castanheira na Liesa, Laíla evitou críticas ao mandatários do carnaval, incluindo o presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drumond, beneficiado pela atual virada de mesa.

“Sabemos do peso de quem votou contra a permanência da Imperatriz. São pessoas que sempre colaboraram e fizeram muito pelo pelo carnaval. Sr. Luiz é fundador da Liga e teve a infelicidade de fazer um mal desfile esse ano. Se nos últimos dois anos houve esse processo de virada de mesa, não iriam deixá-lo agora desamparado. A conduta dele sempre foi leal e responsável”, defendeu Laíla.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco