Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

JANSEM E CARIM ASSUMEM O COMANDO DA HARMONIA DA INOCENTES

235

Após anunciar na última semana a contratação do diretor de Carnaval, Saulo Tinoco, o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, confirmou nesta manhã, dia 07 de agosto, a contratação para fortalecer o seu elenco de artistas, os diretores de Harmonia, Marcos Aurélio Jansem e Mauricio Carim para comandarem a evolução e harmonia da Azul, Vermelha e Branca, para o Carnaval de 2020.

 A dupla irá assumir pela terceira vez o comando do segmento na agremiação. E a contratação era algo esperado por toda diretoria.

– A volta de Jansem e Carim é devido ao bom trabalho que realizaram nos anos anteriores em nossa agremiação, com dedicação e sempre procurando soluções que se adequassem a nossa realidade financeira e geográfica. São excelentes profissionais nos seus quesitos e valorizam nossos componentes elevando a autoestima de todos. Temos também, que destacar que possuem vasta experiência neste setor – declara o presidente de honra, Rodrigo Gomes.

Carim é oriundo da Estácio de Sá e já atuou como apoio do carnavalesco Paulo Barros na organização das coreografias. Teve passagens pela Tradição, Mangueira, Viradouro, União da Ilha, Renascer de Jacarepaguá, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e Beija Flor de Nilópolis.

A trajetória de Jansen, na folia, como harmonia começou na Vila Isabel. Em seguida, Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Grande Rio, Mangueira, Renascer de Jacarepaguá, União da Ilha, Beija-Flor de Nilópolis.

Em 2013 e 2014, fizeram parte da equipe de Harmonia da Inocentes. Nos anos de 2017 e 2018 assumiram o comando do segmento. E no último desfile trabalharam na equipe da Beija-Flor.

– Minha volta para Inocentes é algo fantástico em minha vida, me sinto cercado de pessoas amigas, com vontade de vencer. Eu, Saulo Tinoco (diretor geral de Carnaval) e Jansen trabalhamos juntos há nove anos e formamos uma equipe que busca interação com a comunidade, logística adequada e operação na avenida. Nosso objetivo maior é  garantir boas notas nos quesitos. Vamos levar a escola, com muita garra, pois o enredo sobre a jogadora Marta da Silva, nos mostra que temos que ser vitoriosos na vida sem perder a alegria durante a luta. Agradeço ao presidente Reginaldo Gomes por nos receber mais uma vez de braços abertos. Vamos “buscar as notas máximas” – disse Maurício Carim.

Marcos Jansem também expressou sua felicidade em retornar para a Inocentes com a missão de buscar o título de campeã.

–Estou feliz com a sensação de retorno a casa de um parente querido. Tivemos a oportunidade de realizar alguns trabalhos junto a Inocentes em 2013, no Grupo Especial, Em 2014, no enredo da Lapinha. Depois em 2017, no enredo “Os vilões”. E depois em 2018, na homenagem a Magé. Durante todos esses anos, sempre fomos acolhidos como membros da família, pela comunidade e diretoria. A parceria com Carim é perfeita. Ele é um irmão, e a sintonia é tão grande que nos entendemos com um olhar. Saulo Tinoco é um diretor de Carnaval que está sempre disposto em fazer o melhor com praticidade. É uma honra estar no seu grupo e a nossa missão é fazer um espetáculo forte e manter uma diretoria atuante, e assim conduzir um desfile grandioso, tendo como foco o título de campeã. Faremos nosso melhor carnaval. Que venha o campeonato! – falou entusiasmado, Marcos Jansem

Brevemente a dupla iniciará as atividades junto aos componentes.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco