Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gracyanne Barbosa desabafa sobre saída da Ilha e planeja protesto em 2023

175

Gracyanne Barbosa avaliou sua saída da União da Ilha, onde era rainha de bateria há três anos. O surpreendente anúncio foi motivo do desabafo da musa ao portal G1, nesta sexta-feira (5).

Segundo Gracyanne, ela só ficou sabendo que havia perdido o posto através do comunicado da agremiação em suas redes sociais, na última quarta.

Respondendo comentários de fãs e seguidores, ela informou que não havia abandonado a escola e que havia sido pega de surpresa:

“Tudo bem que os ventos mudem de direção, mas quando ele vem na sua cara e te joga para longe é pesado. E em nenhum momento sinalizaram que não me queriam. Foi o inverso. Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o Carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso. Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas, diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor. Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada’. Mas e se eu contar que nem telefonema teve?”, contou.

Gracyanne ainda não sabe se ficará de fora da folia em 2022 e diz que está pensando em organizar um Bloco de Carnaval para 2023 para protestar contra o machismo:

“Ainda não sei como será em 2022. Mas acho que vou desde já reunir um time de amigas do Carnaval e pensar em criar um enredo sobre o machismo para o Carnaval 2023. Um enredo pautado em fatos reais. Para quem sabe, escancarando, podermos desfilar nossos corações e nossa alma com mais segurança”, disse.

Comentários estão fechados.