Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Filho de Regina Celi tem título benemérito cassado pelo Salgueiro

0 42

Durante Reunião Extraordinária organizada pelo Conselho Deliberativo do Salgueiro, na noite da última segunda-feira (4), foi aprovada a cassação do título de Benemérito e sócio contribuinte de Renato Duran, filho de Regina Celi, ex-presidente da escola.

Representada pelo presidente do conselho, Francisco Latorre, a vermelha e branca também discutiu a respeito da ação trabalhista movida pela ex-gestora e seu advogado e Associado Contribuinte Flávio Martorelli de Figueiredo, que durante a gestão da mandatária, exerceu cargo de Diretor Jurídico.

Além disso, a escola também apresentou um “Relatório conclusivo da Comissão de Sindicância”, que apurou possíveis irregularidades administrativas, financeiras e estatutárias pela sua gestão, durante o período de 2014 a 2018.

Em agosto deste ano, o Salgueiro teve os cofres bloqueados, após perder ação na justiça movida por Renata Duran no valor de 100 mil reais. A filha da ex-presidente e irmã do sócio contribuinte, exercia a função de administradora da Vila Olímpica da escola.

Em publicação nas suas redes sociais, Regina Celi divulgou uma nota de repúdio sobre a decisão da escola.

“Tenho certeza absoluta que com ódio e vingança a nossa agremiação não irá conseguir nada. Prestei meus serviços por longos anos no Salgueiro e jamais admiti, de forma alguma e, principalmente, por respeito a todos, que fosse casado qualquer título de membro da agremiação”, disse a ex-dirigente em um trecho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco