Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Filha de Presidente de Honra da Grande Rio fala sobre o desfile 2018!

184

Filha de Presidente de Honra da Grande Rio fala sobre o desfile 2018!

O acidente que ocorreu com a Grande Rio este ano abalou a comunidade da escola e muitos sambistas, principalmente Thainá Donato, filha do Presidente de Honra da agremiação Helinho de Oliveira, que estreava como musa no setor da alegoria que não entrou na avenida.

A jovem, que está prestes a completar 25 anos de vida e 23 de avenida pela tricolor -já contando com a sua passada pela passarela ainda na barriga de sua mãe-, conta como foi o seu ano de preparo e tudo que sentiu diante do ocorrido. “Meu tio Jayder Soares (Presidente de Honra da Grande Rio) foi quem me deu esse presente de vir como destaque de chão, de representar a escola que sou apaixonada e foi no final do mês de Novembro que tudo se oficializou, escolhi ficar no mesmo setor que a minha família, como fico todos os anos, para passarmos essa emoção juntos.  Porém, para estar lá, me sacrifiquei, treinava duas vezes ao dia e tinha uma dieta regrada. Tudo em prol do desfile”, comenta a recém-formado em arquitetura.

Thainá protagonizou um dos momentos mais emocionantes do desfile da tricolor de Caxias, carregou o setor um consigo, mesmo estando emocionada, “a minha preocupação era encontrar a minha mãe naquele momento, queria vê-la, olhar para ela, mas não a conseguia encontrar. Até que meu primo me chamou e me pôs no primeiro setor para interagir com o público, já que a escola estava estacionada. Ali, eu respirei e criei a ciência que estava presente para mostrar que sou uma apaixonada, mesmo que eu tivesse abalada, dei meu jeito de ajudar.”, e ajudou, sendo ovacionada no termômetro da Sapucaí.

E já entrando no assusto sobre o próximo ano, a beldade declarou, “seja aonde for, eu estarei com a minha escola e com o meu pai, não cabe a mim comentar sobre o julgamento. So sei que confio na minha comunidade, e juntos somos mais que fortes, nós somos imbatíveis”, completa a musa da tricolor de Caxias.

 

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco