Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Emanuel Lima não é mais o terceiro mestre-sala da Unidos de Bangu

162

Emocionado e agradecido pela oportunidade, o terceiro-mestre da Unidos de Bangu, Emanuel Lima, se desligou da escola para seguir outros horizontes. O presidente da vermelho e branco da Zona Oeste, Marcelo do Rap, agradece ao mestre-sala pelo trabalho desenvolvido na escola e deseja sucesso em sua nova agremiação, destacando seu profissionalismo e dedicação.

Emanuel participou do concurso de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos de Bangu, realizado este ano, conquistando o segundo lugar juntamente com a porta-bandeira Isabella Alvarenga, formando o terceiro casal da agremiação.

“Quero agradecer ao presidente da escola, Marcelo do Rap e ao patrono, Sandro Avelar, pela oportunidade. A Unidos de Bangu foi mais que uma escola, foi e será sempre uma grande família. Durante o tempo que fiquei na escola, cresci muito como profissional tanto que a Portela me olhou com carinho e me fez o convite para ser o terceiro mestre-sala da azul e branco de Madureira. Quero agradecer a minha porta-bandeira, Isabella Alvarenga, pela parceria. Tenho certeza que com o crescimento que ela tem, iremos nos encontrar e voltaremos com a nossa parceria. Quero agradecer ao diretor Alcides Kenga, segmentos e toda a comunidade banguense. É só um até breve!”, ressaltou.

 

 

 

Adriana Vieira
Assessora de Imprensa
Gres Unidos de Bangu

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco