Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Edinho Meirelys, entrevista a musa e rainha de bateria Mylla Ribeiro

89

Hoje queremos voltar com a proposta que sempre foi um diferencial do nosso portal, mas com o passar do tempo viemos agregando novos valores e deixamos um pouco de lado o que foi sempre o nosso propósito. Assim, começaremos este ano de 2020, com as nossas baterias de entrevistas com grandes personalidades do carnaval do Rio de Janeiro, São Paulo, por que onde tem carnaval nós estamos de olho.
O diretor executivo de Jornalismo, Edinho Meirelys, deu inicio as entrevistas e a nossa primeira entrevistada e ela Musa do Paraíso do Tuiuti e Rainha de Bateria da União Cruz Maltina, Mylla Ribeiro ela que veio com a fantasia representando a Joia do Palácio na Tuiuti. Apresento para todos vocês nossos amigos, seguidores e leitores, “Mylla Ribeiro“!

Foto: Reprodução/ Instagram


Mylla Ribeiro uma mulher empoderada, formada em Educação Física e pós graduada em fisiologia do exercício , isso explica por que a musa tem o hobby de malhar e porque tem um belíssimo corpo! Mylla é casada à 20 anos e tem 38 anos de idade. Mãe dos lindos, Nicole e Enzo.
A musa foi rainha de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá e atualmente é musa do Acadêmicos do Tuiuti e também rainha de bateria da União Cruz Maltina.

Foto: Marcos Serra Lima

Entrevistada Mylla Ribeiro

Edinho Meirelys: Sabemos que algumas mulheres não gostam de falar a sua idade mais cremos que com você isso não é problema, Mylla quantos anos você tem?
Mylla Ribeiro: Eu tenho 38 anos.

Edinho Meirelys: Com que idade começou a desfilar no carnaval do Rio de Janeiro?
Mylla Ribeiro: Vou completar 10 anos de Sapucaí, comecei a desfilar aos 28 anos de idade.

Edinho Meirelys: Por quais escolas de samba você já desfilou?
Mylla Ribeiro: Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Viradouro e Paraíso do Tuiuti.

Edinho Meirelys Antes de ser musa você desfilava em outro setor e qual?
Mylla Ribeiro: Eu já tive o privilégio de ser Rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, em 2015

Edinho Meirelys: Algumas musas e rainhas tem profissões como atriz, dentista, militar, educadora, esteticista, qual é a sua hoje?
Mylla Ribeiro: Eu sou formada em Educação Física, fiz pós graduação. Eu dava aula em academias, também atuava como personal trainer. Parei de atuar porquê dei prioridade para minha família, por criar os meus filhos e ser presente no dia a dia deles e atualmente sou dona de casa.

Edinho Meirelys: Você é casada?
Mylla Ribeiro: Sim. Muito bem casada por sinal. Estou há 20 anos juntos com o meu marido, casei na igreja, tivemos dois filhos e somos muito parceiros. Ele me acompanha e apoia em tudo.

Edinho Meirelys: Nos conte um pouco de como conheceu o seu marido? Mylla Ribeiro: Sempre moramos no mesmo bairro , eu participava de concursos e em 1998 ele me levou para participar do garota country 98 , fiquei em 3 lugar e ele veio me parabenizar com um beijo , desde desse dia vimos que foi amor !

Edinho Meirelys: Seu marido aceita com facilidade a sua carreira como musa?.
Mylla Ribeiro: Sim, ele é feliz com a minha felicidade. Ele me ajuda, me apoia, me orienta, me protege, estamos sempre juntinhos. Nós temos muita confiança um no outro, por isso, as coisas acontecem da melhor maneira possível.
Eu não esqueço o meu papel de mãe e mulher para viver o Carnaval. Minha família é prioridade. Então, eu me organizo para tudo ser perfeito.

Edinho Meirelys: Tem inúmeros casos das escolhas por uma profissão e a mesma não ser aceito pelos companheiros ou até mesmo companheiras, o que você pode dizer a respeito?
Mylla Ribeiro: Acho que devemos respeitar a individualidade de cada um. Se as minhas escolhas não ofendem e não denigrem ou até mesmo prejudica o meu companheiro não vejo problema em executar. Eu não posso ser uma pessoa frustrada por conta do outro. Importante é o consenso.

Edinho Meirelys: Você tem filhos Myla?
Mylla Ribeiro: Tem um casal, a Nicole (14) e o Enzo (9 ). São saudáveis, educados, inteligentes. Meu maior orgulho e razão de ser.

Edinho Meirelys: Como os seus filhos veem a mãe como uma mulher empoderada e famosa no mundo do samba falam sobre, ter uma mãe tão popular?
Mylla Ribeiro: Eles adoram. Ficam me esperando passar na televisão, querem ler as matérias jornalísticas, perguntam, opinam… é tudo uma grande diversão para eles.

Edinho Meirelys: A sua família aceitou com clareza a sua carreira como dançarina?
Mylla Ribeiro: Não posso dizer que sou dançarina, eu sou sambista. E quando a gente ama muito uma coisa, aquele amor fica tão nítido que contagia a família toda.
Minha família toda torce por mim. Eles adoram, acham o máximo. Papai compra todos os jornais que saio.

Edinho Meirelys: Vimos em sua rede social, Instagram que tem um numero bem expressivo de seguidores, até essa entrevista são 45,8 Mil, e consequentemente esse numero te torna uma digital influencer, o que isso significa para você?
Mylla Ribeiro: Eu gosto de compartilhar o meu dia com as pessoas, dar dicas, levar alegria, informação, falar sobre saúde. Fico feliz em saber que consigo atingir o coração das pessoas. Consigo lucrar com isso tudo. Várias marcas me chamam para divulgar seus produtos e me pagam por isso. Mas óbvio, eu só divulgo o que eu acredito, o que eu usaria.

Edinho Meirelys: Como foi receber o convite para ser rainha de bateria da UNIÃO CRUZ MALTINA?.
Mylla Ribeiro: Foi um prazer inenarrável. Quando o presidente: Rodrigo Brandão me convidou foi uma festa enorme em meu coração. Carnaval e Vasco da Gama são duas paixões na minha vida.

Edinho Meirelys: Você também tem um canal no youtube, queremos saber como funciona e quando se tornou um youtuber?.
Mylla Ribeiro: Não consegui dar continuidade a este projeto. Me tomava tempo, exigia uma equipe, roteiros… hoje eu falo com meu público pelo Instagram mesmo.

Edinho Meirelys: Queremos saber também que trabalho você mais gosta de fazer, onde você se sente realizada e feliz?.
Mylla Ribeiro: Difícil de responder. Eu sou muito grata por tudo que tenho, por tudo que vivo.

Edinho Meirelys: Qual é o seu maior sonho e quais você já conseguiu realizar?.
Mylla Ribeiro: Meu maior sonho era ser mãe e ver meus filhos com saúde. Deus me concedeu esta graças. Todo restingais é lucro.

Edinho Meirelys: Vamos falar um pouco de politica, o que você acha das atitudes do prefeito do Rio de Janeiro, sr Marcelo Crivella com a falta de apoio financeiro para o grupo especial?
Mylla Ribeiro: O Carnaval passa por um momento muito delicado, já há alguns anos, assim como a Cidade Maravilhosa também.
Eu gostaria muito de responder esta pergunta com mais detalhes do que realmente acho sobre tudo isso.
Contudo, acho o momento totalmente inapropriado, vejo o mundo diante de uma pandemia chamada coronavírus, uma série de valores ascendendo Dentro de mim, pessoas morrendo no mundo inteiro… não me sinto apta para falar de política agora. Quem sabe quando tudo isso passar eu consiga.
Por hora eu só quero paz, evitar assuntos polêmicos, orar e seguir todas as determinações do poder público para que todos nós saiamos vivos e com reais valores sobre a vida, como amar ao próximo, por exemplo.

Edinho Meirelys: Falar de Marcelo Crivella é também chegarmos ao assunto religião, e queremos saber a sua religião?
Mylla Ribeiro: Acredito em Deus sobre todas as coisas e respeito todas as religiões. Tenho pavor de qualquer tipo de intolerância.

  • Edinho Meirelys: Vamos agora um bate bola rapidinho:
  • Quem é Mylla Ribeiro? Uma taurina nata!
  • Seu hobby? Malhar.
  • Seu sonho? Ver meus filhos sempre bem.
  • Seu estilo musical? Sou eclética.
  • Seu estilo moda? Versátil.
  • Eu amo? Deus e minha família.
  • Eu odeio? Ingratidão.
  • Eu não aceito? Falsidade.
  • Eu não perdoo? Traição.
  • Família? Minha base.
  • Meus filhos? Minha razão de viver.
  • Meu marido? Meu Principe.
  • Politica? Deveria ser algo a favor do povo!
  • Religião? Deus acima de tudo!
  • Praia? Meu point para relaxar.
  • Piscina? Com churrasco fica perfeita!
  • Viagem ? Sempre bom conhecer novas culturas.
  • Animais? Meu cachorro shitszu, o Pipico.
  • Felicidade? Ter saúde, família e amigos.
  • Deus? É a certeza do meu existir. Sou remende a ELE.

Queremos pedir para deixar uma mensagem para população:

Nesta época de coronavírus devemos ficar em casa seguindo todas as orientações do governo.
Não é momento de briga política, não é momento de questionar isso ou aquilo. É o momento de nós recolhermos para nos salvarmos.
Vamos seguir agradecendo a Deus por estarmos vivos, por termos uma casa para morar, comida para comer. Vamos achar o lado positivo da situação para diminuir o pânico. Deus está no comando.

E para quem deseja ser uma musa ou rainha de bateria?

Ser musa ou rainha é uma experiência muito bacana. Mas nós mulheres não precisamos nos desvalorizar, vulgarizar para isso. A vaidade jamais pode vencer o caráter e a boa fé.

Agradecemos todo o seu carinho em no ceder essa entrevistas em meio à essa confusão e cuidados com a população Brasileira e mundial.

A nossa entrevista foi realizada através de perguntas enviada para entrevistada via e-mail.

Agradecemos também por ser sempre cordial conosco, muito obrigado pelo carinho de sempre!, e não esqueçam, não saiam de casa, lave as mãos com água e sabão.

Matéria: Edinho Meirelys

Entrevistada: Mylla Ribeiro

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco