Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Destaque da Beija-Flor, Claudia Raia e família estão com coronavírus

0 29

Destaque da Beija-Flor de Nilópolis, Claudia Raia está com coronavírus. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar Brasil, a atriz contou que a família, incluindo o marido Jarbas Homem de Mello e os filhos Enzo e Sophia, também testou positivo para Covid-19.

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador. O que a gente tem que entender é que essa doença tem uma escolha aleatória. Dois: ela depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma carga viral violentíssima e eu posso pegar uma carga viral menor, que foi o que aconteceu comigo”, disse Raia.

A artista também falou sobre os sintomas da doença e alertou para que as pessoas permaneçam em casa: “Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar”.

Claudia Raia desfila pela Beija-Flor desde a década de 80. Já são quase 40 anos junto da azul e branca da Baixada Fluminense. Ela é considerada a ‘madrinha’ da agremiação. Em 2020, por compromissos profissionais, a atriz não pôde desfilar. Sua filha, Sophia Raia, a substituiu.

Claudia Raia no desfile da Beija-Flor de 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Fonte: SRZD

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco