Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Compositor da Unidos da Tijuca estreia temporada de roda de samba na próxima sexta

196

Compositor Fadico estreia temporada de roda de samba na próxima sexta Bar temático na terra de Noel será palco de encontros de gerações

O bairro tido como celeiros de bambas será a casa do projeto ‘Samba Geral’, idealizado pelo músico e compositor Fadico, conhecido pelos seus sambas da Unidos da Tijuca, como Ayrton Senna, Miguel Falabella e outros, tem estreia marcada para a próxima sexta, 14, a partir das 21 horas, no Botequim Meu e Teu em Vila Isabel. 


Com o samba cada vez mais em ascensão, o projeto desta temporada traz o formato de uma roda de samba, unindo artistas de diferentes gerações. Para o evento de estreia, o tom especial fica por conta dos músicos Pipa Vieira, Jorge Alexandre, Alex Primo e Walace Paleira, figuras conhecidas pelas rodas da cidade. 


Fadico que também atua com composições de meio de ano, está dedicando o seu tempo em trabalhar com mais intensidade neste ramo, sem deixar de lado o carnaval, uma de suas grandes realizações. Com o repertório para atender a todos os gostos, os músicos querem deixar a sua marca na noite boêmia de Vila Isabel. A casa aconchegante e de fácil acesso fica na rua Souza Franco, 364. 
Serviço Botequim Meu e Teu Projeto Samba Geral Data: 14.06.2019 Horário: 21h Endereco: Rua Souza Franco, 364 – Vila Isabel Entrada: R$ 10,00 Couvert artístico: opcional Aceita Cartões

Por: Angélica Zago

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco