Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Campeão mundial de vôlei, Evandro Guerra aplaude Marta na Sapucaí: ‘Poderiam olhar mais para o esporte’

141

Homenageada, no Sambódromo do Rio, pela Inocentes de Belford Roxo, na noite deste sábado de Carnaval, a jogadora Marta, seis vezes eleita a melhor do mundo, foi prestigiada de perto pelo campeão mundial de vôlei Evandro Guerra, um dos responsáveis pelo ouro olímpico, nos Jogos Rio 2016, pela Seleção Brasileira.

            Do novo espaço VIP da Sapucaí, o camarote Mar, o atleta acompanhou cada detalhe da apresentação sobre a vida de Marta. Lisonjeado por ver uma reverência a um ícone do esporte, fez questão de posar de tiete e fez fotos de vários ângulos da protagonista do desfile e aplaudiu bastante a passagem de Marta pela pista.

            — Marta é um ícone do futebol feminino. Foi um prazer muito grande poder vê-la aqui — comemorou Evandro, que também tem vontade de ver a própria história contada na Sapucaí.

            — Quem sabe uma escola de Madureira não venha me homenageando? Se Deus quiser, ele vai nos abençoar pra ganhar a medalha olímpica. De repente, a homenagem vem depois disso. Algumas escolas de samba poderiam olhar mais para o esporte. Se tem alguma coisa dando alegria para o brasileiro, é o esporte — pontuou.

            A referência a Madureira, bairro da Zona Norte do Rio, tem motivo: Evandro é natural do local, ao qual se refere como “terra do samba”, já que Portela e Império Serrano são sediadas lá e também têm espaço no coração do jogador, que ainda tem uma quedinha pelo Salgueiro.

            — Meu coração pulsa pelas três escolas — concluiu Evandro, que estava no camarote Mar acompanhado da mulher, a guarda municipal Aline Charles.

            Por: Muitamídia | m)).

            Fotos:Michele Iassanori/Muitamídiae/ou Gabriella Rodrigues/Muitamídia.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco