Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após saída de Raphael, Dandara Ventapane também deixa União da Ilha

62

A porta-bandeira Dandara Ventapane não defende mais o pavilhão da União da Ilha do Governador. A sambista usou as redes sociais, nesta quarta-feira (17), para comunicar sua saída da agremiação. O desligamento de Dandara acontece no mesmo dia em que seu parceiro, Raphael, também deixou a escola.

“Hoje encerro um lindo ciclo. Foram quatro carnavais de troca, entrega, momentos difíceis mas principalmente de momentos lindos. A União da Ilha apostou numa porta-bandeira em início de carreira e fez com que me torna-se uma insulana apaixonada. Nada apagará tudo que vivi juntamente com a escola e que faço questão de exalta-la como a grande agremiação que és”, escreveu a dançarina.

Dandara começou na Ilha em 2017, ao lado de Phelipe Lemos. Juntos, alcançaram ótimos resultados na apuração e ainda venceram, na estreia, o Prêmio SRzd Carnaval de melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira. A sambista, que é neta de Martinho, também passou pela Vila Isabel.

A dançarina faria par com Raphael Rodrigues no Carnaval 2021, que não ocorreu.


dandaraventapane

Hoje encerro um lindo ciclo. Foram quatro (4) carnavais de troca, entrega, momentos difíceis mas principalmente de momentos lindos. A @uniaodailha apostou numa porta-bandeira em início de carreira e fez com que me torna-se uma insulana apaixonada. Nada apagará tudo que vivi juntamente com a escola e que faço questão de exalta-la como a grande agremiação que és. Agradeço demais todo o carinho que recebi da comunidade, de cada seguimento e diretoria. Sei que criamos uma história e por onde for levarei a União em meu coração. Mas o momento é de partida, para alçar novos vôos e novamente sair do ninho.

Obrigada União da Ilha por todos os momentos e tenha certeza que

“Azul, vermelho e branco
São as cores da minha escola querida.”

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco