Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Além de ser rainha de bateria na Intendente Magalhães Patrícia Barros se prepara para ser musa na Sapucaí no próximo Carnaval

371

Uma das grandes musas do Carnaval é a belíssima Patrícia Cavalcante Barros

Uma das grandes musas do Carnaval é a belíssima Patrícia Cavalcante Barros. Nascida em Recife – Pernambuco, veio para o Rio de Janeiro com 4 (quatro) anos de idade e se tornou uma “carioca da gema”.

            A sua inserção no universo do Carnaval se deu através de um convite feito pelo senhor Bira, que na época era o presidente da escola de samba Leão de Nova Iguaçu. E foi um início com pé direito.

           Exercendo a função de modelo, a bela é esteticista. E pudera, com tanta exuberância para dar e vender. Prova disto é que o seu belo corpo lhe rendeu um posto de rainha de bateria da escola de samba Alegria do Vilar. E o convite partiu do presidente da agremiação – o senhor Esiel. E Patrícia se derrete toda ao dizer que – “sou muito feliz sendo Rainha de Bateria, é muito maravilhoso”.

            E, além de desfilar na Alegria do Vilar, Patrícia Barros ocupa o posto de Musa na agremiação Leão de Nova Iguaçu. E se mostra em querer realizar muitos sonhos.

E um deles acontecerá no próximo Carnaval, quando Patrícia desfilará pela primeira vez na marques de sapucaí no grupo de acesso, como musa. Com relação a isto, declara para o seus fãs – “Nunca desistam dos seus objetivos, pois nunca é tarde para viver um sonho, mas tudo no tempo de Deus”.

            Texto:

Conexão News Assessoria.

2 Comentários
  1. deise Diz

    Arrasa prima estamos muito feliz por vc chegar onde está . vai mas longe ainda Pernambuco te amaaaa

  2. sambaconexao.com Diz

    Look at a bonzer aid teeth of that victory. sambaconexao.com
    http://bit.ly/2O0XMTx

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco