Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Alcione embala samba Vivant

200

Em mais uma edição de sucesso, a Feijoada Bon Vivant, não deixou por menos e fechou o ano com a terceira edição da maior feijoada da Barra da Tijuca com uma festa repleta de samba.

A festa apresentada pelo carnavalesco Milton Cunha, e com participação da equipe de Passista Rio Show, comanda por Dhu Costa trouxe em sua 3ª edição, convidados mais que especiais que começaram a festa ao som da banda Canta Canta Minha Gente, comandada pela filha de Martinho da Vila.

Na sequência a bateria da escola de samba Porto da Pedra mandou ver no ritmo, com a presença ilustre da rainha de bateria Kamila Reis, que desembarcou da Suíça direto e exclusivamente para a festa.

Luana Bandeira, musa da Unidos do Viradouro e Renata Vargas, musa do Paraíso do Tuiuti, como boas sambistas, não perderam a chance de curtir em grande estilo. 

Mas a estrela da noite ficou com a querida Marrom – Alcione, que embalou os convidados com sucessos que marcam a história do samba. Ponto alto para o hino “Não Deixe o Samba Morrer” que encerrou a festa de 2019, com grandes promessas para o sucesso do carnaval Vivant para 2020.

Texto: Beatriz Damy.

Fotos: Beatriz Damy & Cris Novais.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco