Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Aclamada! Sabrina Sato é coroada rainha da Vila Isabel e se emociona em ensaio de rua

229

Sabrina é da Vila e não tem jeito. Após reinar por dez anos à frente da Swingueira de Noel, a apresentadora Sabrina Sato esteve presente no ensaio de rua da agremiação deste domingo (5), no Boulevard 28 de setembro, e foi coroada rainha da agremiação para o Carnaval 2020.

Como sempre costuma fazer, a Japa mais vilisaibalense que existe sambou e distribuiu muito carinho ao povo da comunidade da escola. Antes do treino começar, o presidente Fernando Fernandes juntamente com o apresentador Milton Cunha fizeram um lindo discurso que levou a agora Rainha da Vila aos prantos.

“É muita emoção! Eu amo essa escola! São mais de dez anos de dedicação, carinho. Eu vi crianças que hoje já são mulheres! Eu sou da Vila e não tem jeito! Agradeço à comunidade, às crianças, à bateria, ao casal de mestre-sala e porta-bandeira, Tinga e ao presidente Fernando e toda sua diretoria por mais esse título. Vamos ser campeões”, discursou Sabrina, emocionada.

A rainha de bateria Aline Riscado não pode estar presente pois estava viajando. O próximo ensaio técnico da azul e branca será quinta-feira (9), a partir das 20h, a concentração acontece em frente à Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Vila Isabel. Maiores informações pelo telefone 21 2578-0077.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco