Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti Thay Magalhães e a Legião da Boa Vontade realizam ação social

36

A ação aconteceu no dia 04 de agosto, na quadra do Paraíso do Tuiuti.

A empresária e cirurgiã dentista Thay Magalhães que se tornou, recentemente, a nova Rainha de Bateria do GRES Paraíso do Tuiuti realizou junto à Legião da Boa Vontade, uma ação social com a entrega de 1 tonelada de mantimentos e kits de higiene e limpeza, a alguns integrantes da agremiação. A ação aconteceu no dia 04 de agosto, na quadra da agremiação do Tuiuti.

Além de Rainha de Bateria, Thay apresenta um quadro no programa “Talentos”, da Rede TV.

Este momento profissional de Thay Magalhães surgiu quando a moça foi convidada para comandar um quadro no programa de Adriana Araújo – “Vem com a Thay”. O programa vai ao ar semanalmente, e tem uma hora de duração. Nele, Thay mostra o mundo das celebridades, abordando curiosidades da vida dos famosos.

E, na esteira do momento sublime que Thay Magalhães vem passando, não poderia ficar de fora a postura social e humanitária da celebridade, frente às dificuldades que muita gente vem passando devido às mazelas sociais e ampliadas pela pandemia do COVID-19. Dessa forma, a LBV enxergou na figura da Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti, um potencial positivo no projeto de buscar novos parceiros na ajuda de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ao distribuir as cestas de donativos a alguns integrantes do Tuiuti, Thay fez a seguinte observação: – “É um prazer estar aqui, obrigada pela parceria da LBV, que é de suma importância”. E concluiu agradecendo aos seus fãs e dizendo que foi um momento maravilhoso. “Tô aqui, na quadra da minha escola amada, Paraíso do Tuiuti, junto com a LBV e hoje, estamos aqui, distribuindo 1 tonelada de alimentos, através dessa ‘Legião da Boa Vontade’, através desses amigos queridíssimos que estão espelhados pelo Brasil inteiro, fazendo o bem, recebendo doações, pra ajudar o próximo; então, seja parte desse elo, vamos ajudar, vamos concentrar forçar pra ajudar quem tá mais precisando, nessa pandemia”.

Para o Vice-Presidente da escola Renatinho Marins, doações como a que foi efetuada pela LBV torna-se importante, pois ajuda a atenuar o impacto causado pela COVID-19, às famílias em situação de vulnerabilidade. E concluiu – “Em meu nome e em nome de toda a comunidade, agradecemos este projeto que estamos iniciando, uma parceria que será duradoura, e a comunidade do Paraíso do Tuiuti ficará bem feliz com esses alimentos que irão receber”.

            Amor ao próximo, dedicação, carisma, caridade e assistência social, hoje, são requisitos para uma Rainha de Bateria, que adquirem maximização quando são, também, pessoas públicas e celebridades, como é o caso da Thay Magalhães. Associado a uma instituição com décadas de trabalho social de excelência, como a LBV, gera um casamento perfeito.

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco