Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A cidade do Rio de janeiro já tem a Corte Carnavalesca 2018

285

A NOITE DE ONTEM FICOU MARCADA PARA OS APAIXONADOS PELO CARNAVAL CARIOCA. A 50° EDIÇÃO DO CONCURSO DE MOMO DA RIOTUR QUE ELEGEU A CORTE 2018.

O EVENTO NA CIDADE DO SAMBA CONTOU COM 14 CANDIDATOS AS COROAS DE REI E RAINHA DO DO CARNAVAL.

Milton Rodrigues da Silva Junior, 38 anos, foi o ganhador é o novo Rei Momo,
bancário, vascaíno e torcedor da portela, beija-flor e salgueiro.
A ganhadora do título de rainha foi a veterana JÉSSICA MAIA DE FREITAS que ira reinar pela segunda vez. Ela tem 34 anos é vendedora, flamenguista e portelense.

Deisiane Coceição de Jesus, 28 anos foi eleita a primeira princesa do carnaval 2018. Maquiadora, flamenguista e torcedora do Império Serrano. Ja o título de segunda princesa foi para Cintia de Oliveira de 34 anos. Flamenguista e torcedora da Estação Primeira de Mangueira. A partir do dia 28 deste mês, os 4 integrantes serão os novos componentes da corte 2018.

Jornalista Lucas Eduardo

 

 

Para surpresa de muitos na Cidade do Samba a final do concurso Rei Momo e Rainha do Carnaval 2018 neste sábado(27) foi de ‘ficar de queixo caído’, todos esperam outra resposta, mas não aconteceu. Milton Rodrigues da Silva Junior, 38 anos, foi eleito Rei Momo, Jéssiva Maia, 34 anos, Rainha, Deisiane Coceição de Jesus, 28 anos, primeira princesa e Cintia de Oliveira de 34 anos é a segunda princesa, enfim formado a Corte do Rio de janeiro. O evento reuniu sambistas, cantores e artistas, no intervalo, Grupo Pique Novo, torcedores que estiveram no evento mais popular do Brasil gritavam euforicamente pelos seus candidatos, cada um trouxe a sua torcida organizada, a forte chuva que caia lá fora não tirou o brilho e a tradição da festividade.

Mestre Thiago Diogo da Acadêmicos do Grande Rio foi o grande responsável pelo comando da bateria durante a festa, no palco a apresentação ficou por conta do apresentador, Jorge Perlingeiro.

Jornalista/Diretor Geral: Edinho Meirelys

Jornalista: Anderson Lopes

 

Foto: Anderson Lopes

Comentários estão fechados.

Follow by Email
Instagram
Fale conosco