Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Eleita a Corte Real do Carnaval carioca de 2020

0 50
Camila Silva e Djeferson Mendes foram eleitos Rainha do Carnaval e Rei Momo para 2020. Foto: Alexandre Macieira/Riotur

Abram-alas pra folia. O Rio de Janeiro já tem uma Corte Real pra chamar de sua, e, a partir de agora, serão 50 dias de Carnaval na cidade maravilhosa. Caberá a Djeferson Mendes da Silva e Camila Aparecida da Silva representar a festa que o carioca tanto ama. Eles foram eleitos Rei Momo e Rainha do Carnaval na final do concurso da Corte, realizado neste domingo (12), no palco do Réveillon de Copacabana.

Aclamada nas redes sociais desde que anunciou sua participação, Camila Silva confirmou o favoritismo e venceu a disputa com outras cinco correntes. Segunda a se apresentar, a sambista, de fantasia branca e prata, esbanjou o já conhecido samba no pé e se destacou pelo carisma e simpatia durante a conversa com o apresentador Jorge Perlingeiro. Ela ganhou uma coroa, uma faixa e mais a quantia de R$ 30.000.

Camila Silva foi a segunda a se apresentar dentre as seis finalistas. De fantasia branca, a ex-rainha de bateria da Mocidade Independente e Vai-Vai esbanjou o já conhecido samba no pé. Ela também se destacou pelo carisma e simpatia durante a conversa com o apresentador Jorge Perlingeiro.

Natural de São Paulo, Camila Silva já foi Rainha da Corte paulista em 2009. Ela mora no Rio desde 2013, quando foi rainha de bateria da Mocidade pela primeira vez. Em 2020, ela seria musa do Paraíso do Tuiuti, mas como venceu o concurso não poderá desfilar. A sambista também é majestade dos ritmistas da Unidos dos Morros, escola de samba do Carnaval de Santos.

Conheça a Corte Real 2020

Rainha do Carnaval: Camila Silva


1ª Princesa: Deisiane de Jesus


2ª Princesa: Cinthia Martins

Rei Momo 1º e Único: Djeferson Mendes


Vice Rei-Momo: Alex de Oliveira

Fonte: SRZD

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale conosco