Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UNIDOS DE PADRE MIGUEL REALIZA SEU PRIMEIRO ENSAIO DE COMUNIDADE

0 36

Na próxima sexta-feira, 04 de outubro, a Unidos de Padre Miguel irá recomeçar as atividades em sua quadra, na Vila Vintém.  A partir das 21 horas, a Vermelho e Branco da Zona Oeste dará início aos seus ensaios de comunidade.

 Com um samba muito elogiado pela crítica carnavalesca, a agremiação começa a treinar o canto dos seus componentes e segmentos em buscando do tão sonhado campeonato e o acesso à elite do carnaval carioca.

Para os componentes que ainda não realizaram o recadastramento, a escola realizará a última chamada no sábado, dia 05 de outubro, de 16h às 19h.  Para o recadastramento é necessário apresentar uma (1) foto 3×4 (recente), xerox da identidade (visível) e comprovante de residência. Será cobrado apenas uma taxa de R$20,00 para a confecção da carteirinha da escola.

Os novos componentes poderão se inscrever a partir do dia 19 de outubro, na quadra da escola.

Vale lembrar que para ganhar a fantasia, os segmentos da escola e os inscritos nas alas de comunidade precisam comparecer aos ensaios.

Em 2020, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “GINGA”, do carnavalesco Fábio Ricardo e que contará a história da Capoeira. A Vermelha e branca da Vila Vintém será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título.

Mônica Marinho

Assessora de Imprensa 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale conosco