Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

CARTA ABERTA: PORTA BANDEIRA CRIS CALDAS EM SUAS REDES SOCIAIS EM RESPEITO AOS TORCEDORES DA MOCIDADE INDEPENDENTE

101

Carta aberta em respeito e carinho aos torcedores da GRES Mocidade Independente de Padre Miguel.

Cria Caldas

Fui pega de surpresa assim como vocês com esse desligamento. Confesso estar triste, chateada e sem palavras para tudo o que aconteceu. To tentando entender para tentar passar pra Vocês. Acho que o que mais doi não é (só) o fato de ser desligada, mais sim a falta de respeito e empatia conosco.
Estou aqui escrevendo e expondo tudo isso em respeito a vocês que estão perdidos também. Vocês merecem uma justificativa para tudo isso e eu volto a repetir, não tem. Fui chamada ao barracão junto ao meu mestre sala e fomos comunicados pelo diretor Marco Marino que estaríamos fora do quadro de funcionários para o carnaval de 2020.
Foi assim sem mais sem menos. E entre outras situações que não convêm ao momento falar e acho que não seria de surpresa pra nínguem a real situação… Cabe lembrar e deixar claro que sim, existem fatos de pagamentos atrasados, assim como existe a crise Mas em momento algum do nosso desligamento usaram tais motivos como justificativas, a verdade é que NÃO HOUVE NENHUMA JUSTIFICATIVA. Fomos simplesmente desligados sem mais porquês.


.
.

Comentários estão fechados.

Fale conosco